O Grêmio vem sofrendo bastante nos últimos tempos com as lesões de jogadores importantes. O último a se lesionar foi Geromel, que passará por uma cirurgia e só dever retornar aos gramados daqui dois meses. Apesar da má notícia, uma outra notícia poderá animar um pouco a torcida tricolor. Um jogador considerado titular absoluto de Renato Portaluppi, está em processo acelerado de recuperação e pode retornar em breve ao time.
Estamos falando de Reinaldo, lateral-esquerdo titular que havia sofrido um estiramento do ligamento cruzado anterior e ruptura parcial do ligamento colateral-lateral no joelho direito. O jogador já está em estágio avançado na recuperação e realiza corridas ao redor do gramado do CT. Entretanto, Reinaldo ainda não foi liberado pelo departamento médico do Grêmio.
Reinaldo realizará exames para voltar ao Grêmio
Na próxima semana, Reinaldo deverá realizar novos exames de imagem para ter certeza de que o tecido já está cicatrizado corretamente. Caso receba o ‘’ok’’ do departamento médico, o lateral-esquerdo será liberado para participar das atividades com o restante do grupo de jogadores.
Enquanto Reinaldo não retorna, o grande dono da lateral-esquerda é Fábio, que já foi improvisado por Renato Portaluppi diante do Estudiantes e fez grande partida. Inclusive, Fábio poderia disputar vaga até mesmo com Reinaldo, caso mantenha o alto nível técnico atuando pelo lado esquerdo.
Outros jogadores disponíveis para o treinador gremista são os laterais José Guilherme e Wesley Costa, jovens da base que estão integrados ao elenco principal do Grêmio.
Geromel é baixa no Grêmio
A grande baixa do Grêmio para os próximos dois meses é o zagueiro Pedro Geromel, que teve constatada uma fratura no antebraço esquerdo, sofrida na partida contra o Estudiantes. O jogador de 38 anos passará por uma cirurgia e ficará em recuperação.
Siga o Grêmio News no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias e bastidores do Tricolor Gaúcho.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.