Um dos grandes ídolos da história recente do Grêmio, o maestro Douglas participou do podcast Denílson Show e comentou sobre as lesões no joelho entre as temporadas 2017 e 2018.
No papo com o ex-jogador pentacampeão Denílson e com o repórter Chico Garcia, Douglas revelou, no processo de recuperação, que os médicos do Grêmio não o escutavam quando dizia que o joelho não estava bom.
Principal jogador do time na temporada 2016, o meia sofreu ruptura de ligamento cruzado do joelho esquerdo após choque com Tilica no treino no CT Luiz Carvalho. Douglas expôs que conversava com os responsáveis pela cirurgia para entender o que estava errado.
Com a negligência do departamento médico do Tricolor, o ex-camisa 10 do Grêmio voltou a participar dos treinamentos comandados por Renato Portaluppi. Douglas conta que foi tocar a bola e sentiu nova lesão, uma ruptura no ligamento enxertado.
Grande nome do Grêmio no pentacampeonato da Copa do Brasil de 2016, Douglas tinha esperanças de retornar ao time para as partidas das semifinais da Libertadores. No entanto, a nova lesão impediu a participação, em campo, do título.
Siga o Grêmio News no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias e bastidores do Tricolor Gaúcho.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.