Após a vitória contra o São Paulo por 2 a 1, no último domingo (4), na Arena do Grêmio, o grupo de jogadores gremistas se reapresentou no CT Luiz Carvalho. No entanto, o goleiro Adriel não chegou no horário marcado para iniciar as atividades.

A assessoria de imprensa do Grêmio informou aos repórteres que estavam no centro de treinamento que o jogador se confundiu em relação ao turno da atividade.

O goleiro titular também não participou do treinamento. Gabriel Grando foi preservado por estar com desconforto na coxa direita. O jogador ficou na fisioterapia realizando tratamento. Apenas Brenno e Felipe Sheibig foram os goleiros a trabalharem no treino.

No domingo, o Grêmio enfrenta o Flamengo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Para o jogo no Rio de Janeiro, o goleiro Gabriel Grando deve estar à disposição.

Atos de indisciplina de Adriel no Grêmio

Protagonista de polêmicas recentes no Grêmio, Adriel perdeu a titularidade do time de Renato Portaluppi por indisciplina. O jovem que foi destaque no título do hexacampeonato do Gauchão, recebeu nova chance contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão.

  1. Adriel chegou atrasado aos treinamentos. Grêmio exige a presença dos atletas no CT Luiz Carvalho pelo menos uma hora antes do início das atividades;
  2. Goleiro utilizou seu celular no vestiário, contrariando a proibição imposta pelo Grêmio;
  3. Não permaneceu com o grupo de jogadores nos horários de almoço ou janta;
  4. Entrevista para o Grupo RBS sem aviso prévio ao Grêmio;
  5. Vídeo no Instagram.