O Grêmio vive uma temporada de altos e baixos, contudo, ainda sim, tem seus destaques que vem empolgando não apenas a torcida, mas também a imprensa esportiva. O narrador e jornalista Pedro Ernesto Denardin, escolheu o seu favorito e melhor jogador do Grêmio em 2024 até o momento. O narrador ainda explicou o motivo que o leva a eleger este jogador como o melhor do clube gaúcho até aqui.
Para Denardin, o grande destaque do Grêmio até aqui é o meia Franco Cristaldo. Em sua coluna no GZH, o narrador trouxe os pontos que fazem com que o argentino seja o melhor jogador do tricolor gaúcho até o momento. Além de ser um incrível pifador, o meia sabe fazer gols.
"O camisa 10 tricolor está mais para uma solução. Nesta temporada, Cristaldo tem sido o melhor jogador do time. O argentino, naturalizado paraguaio, tem uma técnica refinada para pifar seus companheiros, além de chutes certeiros para marcar gols. Tem sido o armador da equipe, somando-se aos atacantes para tabelar ou finalizar. Faltam poucos papéis para Cristaldo se naturalizar paraguaio. Com isto, deverá estar presente na Copa América e também nos jogos das eliminatórias. Neste momento, será uma perda inestimável para os gremistas."
Presidente do Grêmio confia em bom resultado contra o Estudiantes
Nesta terça-feira (23), o Grêmio visita o Estudiantes pela Libertadores da América precisando vencer para continuar vivo na competição. O presidente do tricolor gaúcho, Alberto Guerra, concedeu entrevista e falou sobre os desfalques do time, mas disse que confia em um bom resultado.
"Nunca desdenhamos da Libertadores. Valorizamos demais, mas quando não conseguimos o resultado não significa que a gente não tenha dado o devido valor. Nossas duas principais contratações (Pavón e Diego Costa) não estão aqui, mas temos um elenco suficiente para buscar a vitória."
Siga o Grêmio News no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias e bastidores do Tricolor Gaúcho.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.