O zagueiro Pedro Geromel concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (05). Sem ter atuado pelo Grêmio na temporada 2023, o ídolo da torcida gremista revelou que foi constatado um edema ósseo na lesão no menisco do joelho esquerdo.
O defensor conta que a expectativa para voltar a treinar com bola no CT Luiz Carvalho é de aproximadamente 20 dias. Geromel destaca que está se sentindo bem e o foco é na recuperação. "Se o exame de rotina constatar que está tudo certo, talvez em mais duas ou três semanas treinando com o grupo já posso voltar a jogar. Depende também da situação não piorar."
O capitão do Tricampeonato da Libertadores descarta a aposentadoria ao final da temporada 2023 mas afirma o desejo de encerrar a carreira com a camisa do Grêmio. "Não cogito. Nem lembrava que tinha renovado ano passado (risos). Meu foco é na recuperação e voltar o quanto antes para ajudar a equipe. Mas sempre deixei claro que meu desejo é me aposentar aqui no Grêmio".
Lesão
Na pré-temporada em janeiro, o Tricolor informou que Geromel havia sofrido uma lesão no menisco do joelho esquerdo e precisaria passar por procedimento cirúrgico.
Retorno
Após dois meses da cirurgia, o Grêmio divulgou em março um boletim sobre a situação do capitão gremista.
Siga o Grêmio News no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias e bastidores do Tricolor Gaúcho.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.