O mês de dezembro promete ser extremamente agitado para a direção do Grêmio. Com o auxílio e supervisão do técnico Renato Portaluppi, o departamento de futebol do clube faz as suas movimentações visando os primeiros reforços para a próxima temporada.
Mais novo integrante da lista de desejos do Grêmio, o volante Pepê pode atuar no tricolor em 2023. Um dos destaques do Cuiabá e revelado pelo Flamengo, o jogador de 24 anos de idade está na mira do tricolor e se encaixa dentro do perfil buscado pelo clube.
Bem avaliado internamente, Pepê vê com bons olhos uma transferência. Atleta e staff entendem que a negociação pode ser importante para a sequência de sua carreira, mesmo que o Cuiabá tenha garantido sua permanência na série A do Campeonato Brasileiro.
#Grêmio enviou uma proposta oficial ao #Cuiabá para ter o meia Pepê.
— Talis Andrey (Insta: @7talis) (@MelloTalis) November 30, 2022
Clube mato-grossense faz jogo duro, mas tricolor aposta no desejo do jogador para facilitar negociação.
Valor da proposta é considerado “satisfatório”.
Info de @Kaliel1807
📸AssCom Dourado pic.twitter.com/rhBFTeFBLF
Proposta do Grêmio por Pepê foi considerada "satisfatória"
Internamente, a convicção é que a proposta oferecida ao Cuiabá foi satisfatória, tendo em vista a avaliação de mercado e a realidade financeira do Grêmio. Além de uma quantia em dinheiro, um atleta foi oferecido para realizar a composição da proposta.
Outro ponto importante é que a contratação de Pepê não impacta em outros nomes da mesma posição e que são pretendidos pelo tricolor. Felipe Carballo, por exemplo, está em tratativas avançadas e pode ter sua chegada encaminhada já nos próximos dias.
Vale lembrar que a estreia do Grêmio em 2023 acontecerá apenas em janeiro. A reapresentação do elenco acontece no dia 7 de dezembro, no CT Luiz Carvalho.
Siga o Grêmio News no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias e bastidores do Tricolor Gaúcho.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.