O atacante Ademir, de 28 anos e que pertence ao Atlético Mineiro, novamente tem seu nome ligado ao Grêmio. Segundo informação do jornal Super Esportes, de Minas Gerais, além do tricolor, outras 5 equipes estão sondando a situação do jogador no clube mineiro.
Utilizado com frequência pelo técnico Eduardo Coudet neste início de temporada, o jogador está valorizado no mercado e não é tratado como inegociável pela direção atleticana. Entretanto, o projeto é de saída apenas em caso de uma negociação justa para todas as partes.
As 6 equipes interessadas em Ademir
Segundo informação do jornal, as equipes interessadas em contar com o atacante são: Grêmio, Vasco, São Paulo, Coritiba, Athletico e Bahia. Ainda segundo informação, uma das equipes citadas formalizou proposta de compra junto ao Atlético Mineiro, porém o valor foi considerado baixo e a maioria deseja contar com o atleta por empréstimo.
Direção do Atlético Mineiro não pensa em negociar o jogador
Em contato com nossa reportagem, a direção do Atlético-MG negou que Ademir esteja em negociações de saída neste momento:
"Nesse momento não pensamos em negociar mais jogadores do elenco, já fizemos os movimentos que tínhamos que fazer". comentou o dirigente do Galo.
Lembrando que não é a primeira vez que Ademir tem seu nome ligado ao Grêmio, mas a direção do Tricolor também nunca admitiu de fato interesse na contratação do jogador, embora a prioridade no mercado hoje seja buscar um jogador para a posição. O nome escolhido do técnico Renato é o de Michael, que está no Al Hilal. O Grêmio está buscando maneiras de viabilizar a contratação do jogador.
O Atlético Mineiro tem intenção de negociar Ademir?
Em contato com nossa reportagem, a direção do clube negou a intenção de negociar o atleta.
O Grêmio admite interesse em Ademir?
Não, publicamente o único nome que se fala no Grêmio é o de Michael.
Siga o Grêmio News no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias e bastidores do Tricolor Gaúcho.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.