O nome do empresário Pablo Bueno está em pauta mais uma vez nos bastidores do Grêmio. Com relações estremecidas desde a gestão do ex-presidente Romildo Bolzan, o repórter João Batista Filho revela discussão entre o agente e o vice de futebol Paulo Caleffi, às vésperas da eleição.
Antes de Alberto Guerra ser eleito presidente do Grêmio, os pares que viriam a se tornar responsáveis pela direção de futebol se reuniram com o empresário Pablo Bueno para tratar de diversos temas. De acordo com JB, o jantar foi para um rumo negativo quando Paulo Caleffi e o agente discutiram de forma acentuada.
Outro episódio com o representante de Adriel e Ferreira ocorreu no início da temporada de 2023. Aconteceu uma proposta, realizada por um intermediário, para que o atual camisa 10 do Grêmio fosse atuar em São Januário.
A partir destes episódios, a relação do novo agente de Adriel com a atual direção do Grêmio acabou. JB Filho revela que profissionais da base do Tricolor que tinham alguma relação com Pablo Bueno foram demitidos.
A última polêmica envolvendo o nome do agente surgiu antes do confronto contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Com diversos casos de indisciplina por parte do goleiro Adriel, a gota d'água em relação ao jogador foi a parceria firmada com o empresário. Com histórico negativo, a direção aconselhou o atleta que não era um bom caminho a ser percorrido.
Somada às discussões com o vice de futebol do Grêmio e a tentativa de ofender o técnico Renato Portaluppi, as portas para Pablo Bueno foram fechadas.
Siga o Grêmio News no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias e bastidores do Tricolor Gaúcho.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.