Nessa quarta-feira(8) o volante Lucas Leiva realizou exames médicos para saber sobre sua situação clínica, a informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista da Bandeirantes, Diogo Rossi. Grêmio e atleta agora vivem a expectativa pelo resultado, que ainda não foi dado pelas partes.
Após um problema cardíaco, Lucas Leiva precisou ser afastado das atividades do clube durante a pré temporada e desde então está afastado, há cerca de 2 meses. Durante o confronto na copa do Brasil, contra o Campinense, na semana passada, Lucas falou sobre a expectativa de voltar a atuar.
Confira o que disse Lucas Leiva
"Eu estou bem, nunca tive nenhum sintoma. Início de março vou fazer os exames novamente e tenho esperança que tudo volte à normalidade e possa voltar a treinar e posteriormentne jogar. Isso que estou esperando que aconteça", disse o volante durante sua participação na transmissão da Prime Vídeo.
Em janeiro, jogador falou ao Globo Esporte
Durante o mês de janeiro, Lucas Leiva concedeu entrevista exclusiva ao Globo Esporte e falou que estava com a "cabeça boa" e que acreditava bastante na possibilidade de voltar a atuar. Ainda no período que está sem atuar, o jogador aproveita seus familiares, além de estar indo ao CT Luiz Carvalho, visitar os companheiros de equipe.
Números de Lucas desde o retorno ao Grêmio
O volante formado no Grêmio, retornou ao clube na metade de 2022 e ajudou o clube no retorno à série A, marcou gol no jogo em que garantiu o acesso do Grêmio, contra o Náutico, na vitória por 3-0, nos Aflitos. Veja abaixo os números do jogador desde que retornou.
17 jogos
3 gols marcados
Por qual problema Lucas está afastado?
O atleta está afastado devido a problema cardíaco, descoberto durante a pré temporada.
Quantas partidas o volante fez desde o seu retorno?
Lucas tem 17 jogos e 3 gols marcados desde o seu retorno ao Grêmio.
Siga o Grêmio News no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias e bastidores do Tricolor Gaúcho.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.