O zagueiro chileno Benjamín Kuscevic está a caminho do Coritiba, porém o Grêmio tentou mais uma vez a contratação do jogador. A informação, do jornalista Venê Casagrande, é que o Grêmio demonstrou interesse no zagueiro, porém o Coritiba levou a melhor na disputa.
O jogador de 26 anos está sendo adquirido pelo clube Paranaense junto ao Palmeiras, já o Tricolor tinha intenção de contar com o jogador por empréstimo. O Coritiba deve pagar cerca de R$6 milhões para ter Kuscevic.
Interesse em Kuscevic não é recente
Vale lembrar que o interesse do Grêmio no jogador não é recente. Em dezembro de 2022, o clube sondou a situação do atleta no Palmeiras, que demonstrou interesse em apenas vender o zagueiro. Logo na sequência, o Tricolor buscou opções no mercado e acertou a chegada do zagueiro Bruno Uvini.
Atualmente o Grêmio conta com 6 zagueiros no elenco, que são eles: Bruno Alves, Kannemann, Geromel, Natã, Gustavo Martins e Bruno Uvini. Porém, 3 desses atletas estão machucados (Bruno Uvini, Geromel e Natã, este em fase final de recuperação) então atualmente o técnico Renato conta com apenas 3 jogadores para a função.
Agora sem Kuscevic, o clube pode seguir analisando o mercado em busca do "negócio de ocasião". Nas últimas semanas, o zagueiro Lucas Veríssimo, ex Santos e atualmente no Benfica teve seu nome ligado ao Grêmio por alguns jornalistas, já que o Benfica está disposto emprestar o zagueiro. No entanto, esse possível interesse do Grêmio no jogador até então não foi confirmado.
Porque o Grêmio não conseguiu a contratação de Kuscevic?
O Palmeiras tinha como desejo apenas vender o atleta e foi algo que aconteceu, já que o Coritiba está comprando o jogador.
O Grêmio ainda analisa o mercado em busca de zagueiro?
Devido a ter apenas 3 jogadores à disposição do técnico Renato, clube pode fazer uma negociação na famosa “oportunidade de mercado”.
Siga o Grêmio News no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias e bastidores do Tricolor Gaúcho.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.