Convocado pelo técnico Marcelo Bielsa, da seleção do Uruguai, o artilheiro Luis Suárez voltou a jogar pela Celeste pela primeira vez desde a Copa do Mundo do Catar. O jogador do Grêmio entrou no segundo tempo da vitória contra a Bolívia.
Na zona mista do estádio Centenário, em Montevidéu, Suárez falou sobre a emoção de voltar a defender a seleção do Uruguai. E também comentou sobre o momento com a camisa do Grêmio.
Artilheiro do Grêmio no Campeonato Brasileiro com 14 gols, o 'El Pistolero' comentou sobre a reta final da temporada disputando o título da competição nacional.
Após a vitória celeste por 3 a 0, Luis Suárez retornou a Porto Alegre durante a madrugada em voo fretado e na manhã desta quarta-feira (22) se reapresentou no CT Luiz Carvalho. O camisa 9 será titular na equipe do técnico Renato Portaluppi no duelo contra o Atlético-MG, no domingo (26), na Arena MRV.
Luis Suárez pelo Grêmio
Desde que estreou com a camisa Tricolor, o uruguaio tem feito a diferença no Grêmio. O jogador atuou pela primeira vez no título da Recopa Gaúcha contra o São Luiz, por 4 a 1, quando fez três gols. De lá para cá, são 49 partidas, 26 gols marcados e 16 assistências.
Siga o Grêmio News no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias e bastidores do Tricolor Gaúcho.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.