A Copa Libertadores da América e a Sul-Americana estão na fase de grupos, mas a final das duas competições já tem data e cidade sede definidas. A decisão da 'Liberta' acontecerá no dia 30 de novembro em Buenos Aires-ARG, enquanto da 'Sula' irá ocorrer uma semana antes, no dia 23 em Assunção-PAR. A Conmebol ainda não bateu o martelo do palco das finais, mas fez uma pré-lista de estádios para as duas competições.

Na Libertadores, dois dois três estádios seguem a lógica, Monumental de Nuñez do River Plate e La Bombonera do Boca Juniors. O terceiro do rol é o Presidente Perón, popularmente chamado de El Cilindro, que pertence ao Racing.

Na Sul-Americana, o padrão é o mesmo, com os estádios dos principais times paraguaios. Além do conhecido Defensores Del Chaco, Nueva Olla - Cerro Porteño, Osvaldo Domínguez Dibb - Olimpia e La Huerta - Libertad estão no páreo.

Grêmio em mais uma 'Batalha de La Plata'

Para chegar à decisão da Copa Libertadores 2024, o time gremista precisa de um resultado positivo no confronto desta terça-feira (23). Em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da competição continental, o Tricolor encara o Estudiantes, em La Plata, às 19h.

Como o Imortal perdeu os dois primeiros jogos, para o The Strongest na Bolívia e para o Huachipato na Arena, uma vitória é essencial para a equipe seguir na luta por uma vaga no mata-mata.

A missão fica ainda mais desafiadora pelas ausências dos experientes Cristian Pavón e Diego Costa, pilares da equipe desde que chegaram em Porto Alegre, se recuperando de lesão. Para os seus lugares, Gustavo Nunes e JP Galvão devem ser os escolhidos como substitutos.