No último sábado (20), Grêmio e Cuiabá se enfrentaram na Arena, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão 2024. Com gol de Franco Cristaldo na reta final do primeiro tempo, o Imortal venceu o rival mato-grossense por 1 a 0. Por outro lado, uma situação fora das quatro linhas também chamou a atenção, e negativamente.

Durante a partida, uma menina de 11 anos foi vítima de assédio sexual no setor Superior Norte da casa Tricolor. Um homem de 60 anos mostrou vídeos de conteúdo adulto à uma menina, que estava com o pai, mas que no momento do ocorrido, estava no banheiro.

A garota alertou um grupo de torcedores gremistas, que partiram pra cima do pedófilo. O homem, cujo nome ainda não foi revelado de forma oficial, foi levado ao Jecrim e indiciado, mas em seguida foi liberado.

Em breve, o Grêmio deve tomar medidas cabíveis em relação a esse ocorrido, com ajuda de testemunhas e câmeras. A informação foi divulgada pelo jornalista Diego Torbes Bagé em suas redes sociais.

Após gol em Grêmio x Cuiabá, Cristaldo aumenta seus números pela equipe

O argentino chegou ao seu oitavo gol na temporada, além das duas assistências que tem, em 18 jogos disputados. Somando suas participações do ano de 2023, o 'hermano' tem 19 bolas na rede e 14 passes decisivos para os companheiros, em 72 vezes que entrou em campo.

No último ano, foi o maior artilheiro artilheiro e garçom do time comandado pelo técnico Renato Portaluppi, somente atrás do centroavante Luis Suárez. Em 2024, terminou o Gauchão na artilharia, com seis gols, ao lado do centroavante Diego Costa.