O Grêmio prometeu e cumpriu, trouxe um pacotão de reforços no começo desta temporada. Ao todo, 7 nomes foram contratados: Soteldo, Dodi, Marchesín, Du Queiroz, Diego Costa, Pavón e Mayk. Contudo, o tricolor gaúcho ainda não parou e pode estar bem perto de contratar o atacante Gustavo Silva, o Mosquito, que atua pelo Corinthians.
Grêmio quer Mosquito, do Corinthians
Segundo as informações do jornalista Leonardo Nascimento, da Rádio Pachola, o tricolor gaúcho já estaria em estágio avançado para contratar o atacante Gustavo Silva, mais conhecido como Mosquito. O jogador de 26 anos atua como ponta direita e seria m ais uma opção para o técnico renato Portaluppi.
Segundo ainda as informações trazidas, o Grêmio estaria tentando o empréstimo do jogador com opção de compra. Lembrando que, o atacante renovou recentemente com o clube paulista até junho de 2026.
Grêmio tem conversas adiantadas para contratar Gustavo Silva (Mosquito), jogador do Corinthians.
— Rádio Pachola (@radiopachola) February 17, 2024
A @Ma102219 traz que o negócio se encaminha para um empréstimo com opção de compra.
Mosquito renovou seu contrato até junho de 2026.
🗞️@leonascimentos_
Foto: Agência Corinthians pic.twitter.com/kLXHh9hC2x
Pacotão de reforços do Grêmio agradou a torcida
Se antes o torcedor do Grêmio estava incomodado com a falta de reforços, os movimentos da direção gremista nas últimas semanas acabaram empolgando a torcida. Com Du Queiroz, Pavón e Diego Costa, o entendimento é de que o grupo tricolor está altamente qualificado, somando-se a Soteldo e Marchesín. Jogadores Como Mayk e Dodi, que vieram para compor grupo, também foram bem recebidos pela maioria dos torcedores, apesar da desconfiança de alguns.
Se confirmado o negócio por Mosquito, o Grêmio terá fechado o pacotão de reforços com 8 nomes e todas as carências do elenco foram preenchidas pela direção.
Siga o Grêmio News no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias e bastidores do Tricolor Gaúcho.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.