O Grêmio ganhou mais um reforço para o departamento médico. Na tarde de sexta-feira (5), o o clube confirmou a lesão de mais um jogador do seu elenco. Bruno Cheron, jovem meia que participou da partida contra o The Strongest, na estreia da Libertadores e precisou ser substituído, teve sua situação física atualizada.

Meia do Grêmio tem lesão de grau 2 detectada

O meia de 20 anos sofreu uma entorse no tornozelo direito durante a partida contra o The Strongest. Após serem realizados exames de imagem, ficou detectado o estiramento ligamentar de grau 2, contudo, sem ruptura. Cheron será reavaliado na próxima semana e receberá acompanhamento médico.

O meia é considerado uma das grandes jovens promessas do Grêmio e teve grande destaque na copa São Paulo de Futebol Júnior. Foram dois gols e três assistências em quatro jogos disputados pelo tricolor gaúcho.

Nota do Grêmio sobre a lesão de Cheron

O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o meia Bruno Cheron, da categoria Sub-20, sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida contra o The Strongest pela Libertadores da América.

Após exames de imagem, foi constatado um estiramento ligamentar de grau 2. Sem ruptura.O jogador já está fazendo tratamento e será reavaliado na próxima semana para acompanhamento do quadro clínico.

O Grêmio volta a campo neste sábado (6), às 16h30, na Arena, quando recebe o Juventude para a grande decisão do Gauchão 2024. Para ficar com caneco e conquistar o heptacampeonato, o time treinado por Renato Portaluppi precisa de uma vitória simples.